domingo, 1 de abril de 2012

Ombré Nails com glitter .

Heeey minhas meninas !
 Já faz um tempo que eu ando vendo como fazer ombré nails e hoje eu resolvi fazer ...  É muito fácil e eu fiz um vídeo ensinando vocês , espero que vocês gostem !
  Vocês vão precisar de : 
      Um pedacinho de esponja ( ou de louça (limpa) ou essas próprias para fazer essas coisas ou de maquiagem ) 
Um esmalte colorido .
Um esmalte com glitter .
       Se vocês não quiserem ver o vídeo eu vou ensinar aqui passo a passo :
       Passe duas camadas de qualquer esmalte ,  eu usei o Hippie Chic da Colorama .
     Passe um pouco de um esmalte glitter na ponta da esponja e aplique na pontinha da unha  , eu usei o Shockwave 3D da Top Beauty .
     O Vídeo e a foto vou colocar aí embaixo pra vocês verem :
       Beijocaaaaaas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário